Perguntas frequentes
Existe risco de ser banido do Whatsapp usando a Brendi?
A Brendi é uma ferramenta criada para melhorar a comunicação entre o seu delivery e seus clientes, e não para prejudicá-la. O uso de qualquer ferramenta, incluindo a Brendi, não causa o banimento do seu número no WhatsApp. O banimento ocorre quando há envio de mensagens indesejadas (spam), entre outros, resultando em seu número ser denunciado pelos usuários. Portanto, usando a Brendi com responsabilidade e bom senso, você não terá problemas com o banimento do seu número no WhatsApp. Lembre-se, a Brendi está aqui para ajudar o seu delivery a crescer, não para criar obstáculos.
O contrato tem alguma fidelidade ou multa?
Nada disso. Acreditamos que um bom produto deve permitir que você tenha a liberdade de escolher. Com a Brendi, nosso sistema funciona em uma base mensal - você faz o pagamento e tem acesso por 30 dias, e só renova se desejar continuar usando o sistema. Nenhum vínculo de longo prazo, nenhuma multa oculta!
Como o suporte da Brendi funciona?
Suporte pelo WhatsApp segunda e terça-feira, das 09h às 21h e de quarta a domingo das 09h à 00h.
Dá pra mandar mensagem para todos os meus contatos?
Absolutamente! Nosso sistema automaticamente acessa todos os contatos salvos no seu WhatsApp e, através da funcionalidade de disparos em massa, permite que você os alcance todos de uma vez (limite de até 5.000 disparos por dia). Assim, você pode manter seus clientes atualizados com as últimas ofertas e boletins informativos diários.
Serve para todo tipo de negócio?
Não. Nosso sistema é meticulosamente desenvolvido para atender restaurantes com presença de delivery via WhatsApp. Se você não é um restaurante, ou trabalha apenas com atendimento presencial o nosso sistema não é a melhor opção. Mas se você já está recebendo pedidos no WhatsApp do seu delivery de comida, ou pretende começar a explorar esse canal, a Brendi irá revolucionar o seu negócio! 🚀
Eu preciso cadastrar cartão de crédito pra testar?
De jeito nenhum! Com a Brendi, você tem acesso a um período de testes gratuito com todas as funcionalidades liberadas e sem a necessidade de inserir detalhes de pagamento. Só precisará realizar algum pagamento no 30º dia, caso queira continuar usando o sistema.
Posso contratar apenas os disparos?
Não! Nosso objetivo é fornecer uma solução completa para otimizar a operação do seu delivery. Portanto, trabalhamos com um único plano que é completo e inclui o atendimento automatizado, o cardápio digital, a funcionalidade de disparos em massa dentre todas as outras funcionalidades. Sabemos que quanto mais conectados com você mais conseguimos maximizar o crescimento e o sucesso do seu negócio.
O Atendimento é automático? Ele consegue responder as dúvidas do meu cliente?
Sim! O atendimento é 100% automatizado pela Brenda, nossa inteligência artificial especializada. A Brenda é capaz de responder a quaisquer perguntas que seus clientes possam ter, desde dúvidas sobre o cardápio, preços, taxas de entrega até outras informações sobre seu estabelecimento. A Brenda não é um chatbot; ela é uma assistente virtual altamente inteligente capaz de compreender e responder às consultas dos seus clientes e otimizar sua operação.